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(35) 99830-9198

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Nós pedimos 2 dias úteis para manipularmos as formulações presentes no site. Para receitas específicas esse tempo pode ser maior, pois depende da complexidade da fórmula. Para enviar sua receita entre em Manipular Receita e preencha o formulário ou envie-nos sua receita pelo whatsapp.

Acessando Meus Pedidos, você pode visualizar o status do seu pedido, o código dos Correio e imprimir novamente o boleto para pagamento se necessário. Os pedidos podem ter um dos seguintes status:

1. Aguardando Pagamento: O pagamento ainda não foi realizado. Normalmente acontece quando é escolhido boleto como forma de pagamento e o pagamento ainda não foi realizado ou não caiu no sistema. Lembrando que pode demorar até 3 dias úteis até conseguirmos confirmar o pagamento por boleto.
2. Processando: Quando o pagamento já foi realizado, porém ainda estamos manipulando o pedido antes de levar para a transportadora, o status fica como Processando.
3. Concluído: Após o pedido ser entregue na transportadora ou Correios, ele é marcado como concluído e mandamos o código de rastreio para o cliente.
4. Cancelado: Quando o pedido foi cancelado por nós ou pelo cliente.
5. Reembolsado: Quando um pedido é pago e depois cancelado, nós fazemos o reembolso do valor para o cliente e o status muda para Reembolsado.

Caso esteja em dúvidas sobre qual produto comprar ou qual é o mais indicado para seu objetivo, por favor entre em contato conosco e ficaremos felizes em te auxiliar. Pode entrar em contato com a farmacêutica responsável através de nosso Whatsapp:

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Na maioria dos produtos o prazo de validade é de 6 meses a partir da data de manipulação. Todos os medicamentos são enviados com a data de validade no rótulo. Caso tenha dúvidas antes de comprar sobre a data de validade de algum medicamento em específico, é só entrar em contato com nosso atendimento.

Nós disponibilizamos frete grátis para todo o Brasil. Para conseguir essa promoção, depende do valor total do pedido. O valor mínimo do pedido para conseguir o frete grátis varia por região. Você pode conferir qual o valor mínimo, como também outras informações relacionadas a entrega, na nossa página de Frete e Entrega

Nós aceitamos pagamento por PIX, boleto bancário e cartão de crédito das seguintes bandeiras:
– MasterCard
– Visa
– Elo
– Amex
– Hiper
– Discover
– JCB
– Diners
– Aura

Para produtos que necessitam de prescrição, você pode encaminhar a receita através de nosso email ou whatsapp. Caso queira manipular alguma formulação específica, você pode enviar sua receita através de nosso whatsapp.

Após o pagamento do pedido ser confirmado, nós manipulamos os produtos em até 2 dias úteis e levamos até a transportadora ou Correios. Quando é disponibilizado um código de rastreamento, nós enviamos essa informação para o cliente por email e também deixamos acessível em Meus Pedidos. Além disso, enviamos email para os clientes informando informando o Status do pedido e atualizando sobre o rastreamento dos pedidos. Caso não tenha recebido algum email nosso, olhe em sua Caixa de Spam. Para consultar o Status do seu pedido entre em Meus Pedidos. Temos uma seção acima que explica o que cada status desse significa, mas caso ainda haja alguma dúvida entre em contato conosco que te auxiliaremos.

Quando o pagamento é feito por boleto pode demorar até 3 dias úteis até conseguirmos confirmar o pagamento. Após esse período, manipulamos seu pedido em até 2 dias úteis e levamos até a transportadora ou Correios. Você pode conferir o status do seu pedido em Meus Pedidos; leia a seção ‘Qual o status do meu pedido?’ acima para entender o que cada um significa.

Mas caso você tenha tido qualquer problema na entrega, por favor entre em contato conosco que verificaremos sua situação e te auxiliaremos. Você pode entrar em contato conosco através de nosso chat. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 8:00 as 18:30 e sábado das 8:30 as 13:00, mas você pode deixar uma mensagem qualquer horário junto com suas informações de contato que nós retornaremos quando estivermos online.

Caso você já tenha feito um pedido e selecionado pagamento por boleto, você pode acessar o boleto a ser pago em Meus Pedidos. Também enviamos uma cópia do boleto por email; caso não tenha recebido email nosso verifique sua Caixa de Spam.

Caso o boleto já tenha vencido, será necessário fazer um novo pedido para poder gerar outro boleto a ser pago. Lembre-se de prazo de verificar o prazo de validade dos boletos e pague-os o mais rápido possível para não expirar.