Para efetuar uma troca, é necessário enviar email para contato@farmaciaazuleno.com.br, solicitando a troca, informando o CPF cadastrado e justificando o motivo. A troca poderá ser feita por outros produtos da Azuleno ou por um cupom de desconto. Caso o cliente ainda não tenha recebido o produto e deseja efetuar a troca por outro, basta recusar o recebimento e nos informar através do email mencionado acima.

Todo medicamento que manipulamos possui uma requisição. Através desse, é possível localizar todos os laudos e informações de produção. Sob reclamação de ineficácia do medicamento, o cliente pode efetuar análise em laboratório regulamentado e nós arcamos com todos os custos da análise e do produto caso não esteja em total conformidade com nossos laudos.

Devido às normas da Anvisa, não são aceitas trocas ou devoluções de medicamentos controlados, antibióticos e produtos que necessitam ficar na geladeira. Qualquer dúvida sobre o tema, pode consultar a Portaria Nº 344/1998 E RDC Nº 20/2011 no site da Anvisa ou do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária.

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. O reembolso ou troca serão realizados no valor total dos produtos devolvidos, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Para cartões de crédito, o prazo para estorno é determinado pela própria operadora do cartão.